O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) lamentou neste sábado (7) a morte de d. Arlette Magalhães, viúva do senador ACM e avó do prefeito ACM Neto.
“Quem conviveu com dona Arlette conheceu uma mulher que passou a vida dedicando-se a ajudar os que mais precisam. Como ex-primeira dama do Estado e ex-presidente das Voluntárias Sociais, ela (dona Arlette) sempre teve um olhar voltado para o social”, disse o deputado.
“Neste momento de profunda tristeza, vou rezar para que Deus conforte a família Magalhães, em especial ao senador ACM Junior, dona Rosário e o prefeito ACM Neto”, concluiu o parlamentar.

Ás vezes eu fico pensando: têm muitos momentos da nossa vida que nós nos colocamos no lugar de Deus, porque que a palavra diz : Que ele vai julgar todas as coisas que no céu ou na terra, não querendo fazer julgamento de ninguém, mas diante de tantos escândalos que vem acontecendo em nossa política, é dinheiro em cuecas,sapatos, malas, caixas, paraíso fiscal, fazendas, gados,farras,compras votos,aprovar decretos, apartamentos, imóveis ,viagens a Paris, campanhas e empresas. Será que as esposas e seus companheiros políticos foram tão amáveis assim com a população a ponto de entrar no céu?, Porque se a palavras diz: Que o julgamento começa pela a casa de Deus e o autor o questionar será o que acontecerá com os estão de fora? tive um experiências tremenda por estes dias, eu estive elogiando um amiga minha, de repente fui repreendido pelo o Espírito Santo dizendo: Eu tenho os relatórios de todas as pessoas, e de repente essa pessoa começou em minha frente proferir palavras tão absurdas contra a sua mãe, Acho que sempre Deus nos mostra alguma coisa.