Vereadores querem CPI para investigar serviços da EMBASA em Luís Eduardo

Seis vereadores já confirmaram a assinatura de um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. O objetivo da instalação da CPI é avaliar as relações da EMBASA com seus consumidores.

Nesta terça, o vereador Marcio Rogério apresentou proposição de municipalizar o sistema de abastecimento de água e esgoto em Luís Eduardo Magalhães.

O Vereador afirmou na tribuna da Câmara Municipal  que é necessário a criação de uma comissão interna, para verificar a possibilidade de cancelamento do contrato de prestação serviços da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

“A Embasa tem a responsabilidade de prestar um serviço de qualidade para a população de Luís Eduardo Magalhães, o não cumprimento dos serviços implica em penalidades e cancelamento de contrato”.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário