Nem as mulas mais pacíficas estão aguentando esse pessoal de Brasília

O senador demista Ronaldo Caiado, líder da bancada ruralista do Congresso, caiu de uma mula e vai ficar 15 dias no estaleiro. A mula passa bem e nem sequer foi internada.

Enquanto isso, as previsões de que Aécio Neves, o líder da bancada do golpe, vai cair do seu cavalinho são cada vez mais comentadas nos corredores parlamentares.

Também corre risco de plantar um belo pé de goiabeira, estatelando-se no chão, o atual residente do Palácio Jaburu, doutor Michel Temer.

Parece que ele perdeu muitos companheiros não pagando os deputados da primeira denúncia e agora está complicado, nesta segunda denúncia, comprar novamente.

Só estão aceitando dinheiro ao vivo para gastar na campanha eleitoral de 2018. Esse negócio de emendas e promessas de vantagens não estão com nada entre os congressistas.

Vai cair também da mulinha?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Nem as mulas mais pacíficas estão aguentando esse pessoal de Brasília”

  1. Caiu da mula para não votar pela cassação do Aécio Neves,o que vai aparecer de deputados com gripe,calo,afta, furúnculo próximo do rabo, hemorroida,zica,febre tifoide, ir a igreja rezar pela alma de Pedro Alvares Cabral , por fim ir ao enterro da ex-sogra do amigo de infância que não vê há mais de 50 anos.

Deixe um comentário