Pai e filho morrem afogados no rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa

O que deveria ser um momento de diversão para uma família, se transformou em tragédia na tarde deste domingo(15), em Bom Jesus da Lapa, quando pai e filho morreram afogados na Praia da Coroa, no rio São Francisco.. 

Segundo informações Melquizedeque estava brincando de passar a bola com a irmã, a bola passou da boia em uma parte mais funda, ele foi buscar e começou afundar, o pai vendo que o menino estava se afogando, tentou salvar o filho e nesta tentativa acabou sendo levado também pela água, culminando assim numa tragédia. Pessoas que estavam na praia tentaram salvar, no entanto não deu tempo alcançar os dois, e os corpos afundaram e sumiu no local.

A Marinha foi acionada, fez buscas no local até o fim da tarde do domingo, no entanto sem sucesso. Os corpos até o momento ainda não foram encontrados.

Paulo residia na Rua São Cristóvão, no Bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa. Ele era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário