Criminosos praticavam assaltos para financiar festa de aniversário

Grupo queria pagar festança com dinheiro do crime. O veículo utilizado na ação era roubado. 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) capturaram, na tarde desta quarta-feira (25), um grupo quer realizava assaltos a pedestres, na Avenida Otávio Mangabeira, região do bairro Boca do Rio. O grupo utilizaria o lucro dos roubos para custear uma festa. Com os criminosos foram encontrados armas, pertences das vítimas e um veículo com placa clonada.

Dário Márcio Vitória dos Reis, 19 anos, Walisson da Paixão Santos, 19, Ingrid dos Santos e Santos, 32, e Itaylana Santos Teixeira, 21, foram presos após realizarem assaltos a pedestres que aguardavam coletivo em um ponto de ônibus na Avenida Garibaldi.

O grupo estava a bordo de um veículo modelo Pegeuot, de placa clonada, roubado no dia 16 de outro, após uma corrida de Uber. O grupo pegou a carona paga para a região de Areia Branca, em Lauro de Freitas e lá anunciaram o assalto.



De acordo com o plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que registrou o flagrante, delegado Marcello da Silva Morais, Ingrid contou que o dinheiro dos assaltos ira financiar uma festa de aniversário.

Além do veículo utilizado nos roubos, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32, munição, quatro celulares, duas sacolas com bijuterias, um notebook, dois porta documentos, um vidro de perfume importado e R$10. Uma das vítimas já reconheceu os assaltantes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário