
Após passar mal no Palácio do Planalto, na manhã da última quarta-feira (25), o presidente da República, Michel Temer, pode voltar a ser internado, entre a noite desta sexta-feira (27) e o sábado de manhã (28), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de uma bateria de exames.
A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e ainda não foi confirmada pela assessoria do Planalto.
Ontem (26), depois de repousar durante a manhã, na companhia da família, Temer voltou ao trabalho, no início da tarde.
Depois de tomar o poder em um golpe parlamentar, promover as reformas trabalhista e previdenciária e conceder anistia aos devedores do Poder Público, interromper a concessão dos serviços sociais e entregar as nossas reservas de petróleo, Michel Temer poderá até abandonar o Palácio do Planalto. Sua missão de golpista está cumprida.
O que nos choca é atitude bovina dos brasileiros, escudados em seu analfabetismo, que não são capazes de tomar as ruas pela entrega do patrimônio brasileiro. Foram às ruas pelo aumento de 20 centavos nas passagens de ônibus, devidamente manipulados pela grande mídia, mas não são capazes de protestar pela entrega do País aos colonialistas.
Em breve, Temer terá como companhia apenas um enfermeiro mal-humorado e a bolsa coletora de urina. Como sempre se comenta, nossos crimes são pagos aqui na terra, antes da morte.

Manda ele para um hospital púbico.