Tentativa de homicídio no posto Mimosão repete tragédia de ontem

 

O recrudescimento da violência em Luís Eduardo Magalhães já é um fato, depois de um período de relativa calmaria. Após o assassinato de ontem, sábado, no Mimoso 2, hoje aconteceu um grave atentado. Um segurança do Posto Mimosão, identificado como Cleiton Rodrigues dos Santos, de 35 anos, na BR 242, foi baleado com gravidade.

Informações não confirmadas dão conta que não se tratou de um assalto, como já aconteceu naquele estabelecimento comercial por três vezes. Parece que a tentativa de homicídio foi uma vingança pessoal. Dois elementos chegaram numa motocicleta, armados e atiraram no segurança, fugindo sem que fossem identificados. A Polícia Militar já achou a moto, em rua do bairro Conquista.

O Segurança foi socorrido para a UPA, estabilizado e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário