Eles podem tudo! Já o contribuinte só serve para pagar multas.

Esse veículo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães trafegava na rodovia levando dois caroneiros na carroceria da pick up. Uma freada forte, uma colisão ou, Deus nos livre, um capotamento e os dois vão repousar docemente nos braços do Senhor.

Quando é com o contribuinte, a Guarda Municipal de Trânsito arrocha e saca o talão de multas por qualquer motivo irrisório. A sensação de impunidade dos súditos mais chegados do Reizinho de Luís Eduardo Magalhães é enorme.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Eles podem tudo! Já o contribuinte só serve para pagar multas.”

  1. Creio que esse mesmo veículo (e cidadão ao volante) seja o mesmo que adentrou na contra mão de uma esquina próxima ao galpão da coleta seletiva. Tive de desviar desse imprudente, sob o risco de uma possível colisão.

Deixe um comentário