Caminhoneiro é flagrado com uma fortuna em dólares e reais no rumo de Foz

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com cerca de R$12 milhões em espécie, na cidade de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, por volta das 21h desta quinta-feira (2).

A prisão em flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina, em um posto da Polícia Rodoviária Federal. Segundo as primeiras informações da PRF, esta é a maior apreensão de dinheiro já feita pela corporação.

As cédulas, divididas em reais e dólares, estavam escondidas em um caminhão que levava carga de hortifrutigranjeiros como alface, alho, entre outros. O veículo também transportava móveis e seguia de São Paulo para Foz do Iguaçu.

O caminhoneiro que foi preso disse aos policiais que não sabia do dinheiro. As cédulas foram encaminhadas para a Polícia Federal (PF), em Curitiba.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário