Recebemos, ontem, o email com o texto que reproduzimos na íntegra:
“Venho por meio deste, que é um sério e comprometido jornal, expressar minha profunda indignação e revolta as desprezíveis atitudes do nosso excelentíssimo Prefeito.
Nós professores que esse ano participamos de uma severa seletiva e fomos aprovados e contratados para um período de dois anos, como dizia o edital, fomos agora surpreendidos com a notícia que a prefeitura terá que “enxugar” á folha e nós seremos dispensados, agora, sem mesmo terminar o ano letivo e muito menos o prazo da seletiva. Assim como o antigo gestor fazia.
E agora como vamos honrar com nossos compromissos? Confiamos e fomos pegos de surpresa por quem tem apenas palavras em cima do palanque. Fica aqui minha tristeza e revolta!”

Triste realidade da nossa cidade. É mais um exemplo da incapacidade do nosso prefeito. Pior é que precisamos aguentar até o fim do mandato.
Não é surpresa vindo desse ai, estou aqui desde de 1994, a Cidade veio desenvolver com a gestão de Humberto santa Cruz. quem chegou aqui hoje no conhece essas corjas…
Oziel Maultier, das in einem Schlamm aus Dreck und Unordnung lebt…
Oziel do bem, Oziel do povo…
kkkkkkk
Quem não conhece que te compre!!!