Ecstasy e haxixe são encontrados com traficantes de Arraial D’Ajuda

Cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos, na noite de sexta para sábado, por guarnições da Companhia de Emprego Tático do 8° Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro), na localidade de Arraial D’Ajuda. Dois traficantes, ainda não identificados, foram presos em flagrante. Com eles foi encontrado também aproximadamente meio quilo de haxixe.

A dupla foi parada em uma blitz e na abordagem o material foi localizado. Informações iniciais são de que os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso. Os traficantes e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

“Estamos entrando na alta estação e o consumo de drogas aumenta. Quem faz uso dessas substâncias precisa estar ciente de que financia quadrilhas responsáveis por homicídios, latrocínios, roubos a banco, veículos, entre outros crimes. É fácil consumir a droga com a alegação do divertimento e achar que não tem participação nessa cadeia de crimes”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário