Futebol: Vitória salva a alma com um empate nos descontos. Bahia tem grande triunfo.

O Esporte Clube Vitória conseguiu arrancar um ponto fora de casa ao empatar em 1 a 1 com o Vasco da Gama, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado na noite deste domingo (5) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Com o resultado, o Rubro-Negro está a um ponto de deixar a zona de desclassificação, com 35 pontos. O Sport, que acaba de perder para a Chapecoense é o adversário a ser superado. Acontece que na próxima rodada, na quarta-feira, o Leão enfrenta o Palmeiras, no Barradão. O time alvi-verde, que perdeu para o Corinthians por 3×1 nesta tarde, certamente virá babando, louco pelo sangue dos leoninos. Parada duríssima.

Bahia em 10º lugar

O Bahia está cada vez mais próximo de garantir a sua permanência na elite do futebol nacional. A equipe comandada por Paulo Cézar Carpegiani venceu a Ponte Preta na noite deste domingo (5) por 2 a 0 e complicou o adversário, que está na zona de rebaixamento. Os gols do jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados pelos atacantes Mendoza e Edigar Junio.

Com o triunfo, o Tricolor agora soma 42 pontos e subiu para o 10º lugar da competição nacional. Na próxima quarta-feira (8), o time volta a jogar contra o Avaí, em Florianópolis.

Por incrível que possa parecer, o Victoria terá que torcer por um triunfo do tradicional adversário, Bahia, na quarta-feira, pois o Avaí é concorrente direto na zona do rebaixamento e tem o mesmo número de pontos do Leão.

  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário