Embasa anuncia falta d’água em 10 bairros de Luís Eduardo Magalhães

Por causa de uma pane em dos poços da captação, a Embasa informa que o abastecimento está temporariamente interrompido em dez bairros na sede municipal de Luís Eduardo Magalhães nesta segunda-feira (6): Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Campos Elíseos, Loteamento Ypê, Vereda Tropical, Tropical Ville, Jardim Paraíso, Novo Paraíso, Florais Léa e Santa Cruz.

Os demais bairros podem ficar com o abastecimento intermitente, com a vazão reduzida em determinados períodos ao longo do dia. A recomendação é que os imóveis da sede municipal utilizem a água de forma racional e sem desperdícios priorizando as atividades básicas até o reparo dos equipamentos da captação, previsto para o início da noite desta segunda-feira (6). Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou presencialmente na loja de atendimento da Embasa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário