Prefeito do Sul baiano se entrega à Polícia Federal dentro da Operação Fraternos

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), se apresentou na delegacia de Porto Seguro na tarde desta terça-feira (7) acompanhado de uma advogada, de acordo com o portal G1.

Ele e outros dois prefeitos são alvos da Operação Fraternos, deflagrada nesta terça-feira pela Polícia Federal.

A irmã de Agnelo, Claudia Oliveira que é prefeita de Porto Seguro e o cunhado dele, José Oliveira, prefeito de Eunápolis, também são investigados.

Nenhum dos dois compareceu à delegacia até ás 15h30 desta terça, mas devem ir a uma unidade policial. Caso isso não ocorra, a PF deve pedir a prisão preventiva deles.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Prefeito do Sul baiano se entrega à Polícia Federal dentro da Operação Fraternos”

    1. Esta familia transformou 3 belas cidades da Bahia em um autentico Triangulo das Bermudas do roubo e descaso com o dinheiro publico. Uma vergonha!

Deixe um comentário