48 mm de chuva em 48 horas em Luís Eduardo. Está bom, não está?

Em Petrolina e Juazeiro a estátua do Nego d’Água espera pela chegada da cheia do São Francisco, que atualmente já nutre o rio na sua porção alta.

A chuva voltou forte sobre vários estados do Nordeste por causa de uma frente fria que chegou ao litoral da Bahia . Grandes volumes de chuva, com mais de 40 mm acumulados em 24 horas foram observados entre a manhã de ontem e a manhã de hoje.

Nuvens bastante carregadas continuam crescendo nesta terça-feira sobre a Bahia, no Maranhão, Piauí e até em alguns locais do sertão de Pernambuco e podem provocar mais temporais.

Entre as 18 horas de domingo e as 18 horas de hoje, a precipitação foi de 48 mm no pluviômetro de O Expresso, em Luís Eduardo Magalhães, 18 mm nas últimas 24 horas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário