Oziel Oliveira vai se tornar um semideus nas vilas do Assentamento

Pois, então: o prefeito de Luís Eduardo Magalhães mandou para a Câmara, em caráter de urgência urgentíssima, um projeto de lei do Executivo para pagar todas as dívidas dos pequenos agricultores das vilas do Assentamento Rio de Ondas. Uma medida dessas deixa todo mundo satisfeito.

Em primeiro lugar, o Banco do Nordeste, que recupera o dinheiro difícil de receber; em segundo, os produtores que poderão pedir mais dinheiro para, no próximo ano, servir-se novamente do populismo de Oziel; em terceiro, os pretensos candidatos da casa em 2018, como Jusmari; e em quarto lugar, os vereadores, que farão um ato marquetoso, entregando aos agricultores, o recibo das dívidas.

Só quem fica mal na foto é o contribuinte que paga em dia seus impostos, entre eles o tal IPTU.

Hoje um contribuinte nos ligou para protestar sobre o assunto.

E até cantou uma musiquinha:

♫ ♫ “Zorroziel cumpre o seu papel, ♪ ♪ tira dos ricos e entrega ao povaréu” ♫♫

Veja abaixo o projeto do Zorroziel. Só fica alerta que o Sargento Garcia está na área:

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Oziel Oliveira vai se tornar um semideus nas vilas do Assentamento”

  1. se essa moda pega nenhum devedor pagará sua contas em todo territorio nacional alegando sua condição, tenha santa paciencia. quem paga em dia vai virar caloteiro.

Deixe um comentário