
Os estudantes da Escola Classe 8 do Cruzeiro que moram no Paranoá Parque vão almoçar todos os dias na unidade. As refeições começaram a ser distribuídas nesta terça-feira (21/11). A medida foi tomada pela Secretaria de Educação depois de um aluno de 8 anos desmaiar de fome, na última semana. O aluno voltou hoje a frequentar as aulas.
Cerca de 200 crianças percorrem todos os dias cerca de 30km que separam a comunidade da escola. Muitas das que estudam no período da tarde acabam saindo cedo de casa sem se alimentar adequadamente. Foi o que aconteceu com o menino que sofreu o desmaio. Do Correio Braziliense, com edição de O Expresso.
Maravilha esse governo: só o Programa de Aquisição de Alimentos, que levava verduras, legumes e grãos dos pequenos agricultores para a merenda escolar teve uma redução orçamentária de R$700 milhões para R$600 mil. Isto é: zero.Sei não, mas acredito que a queda desse governo e daqueles que resultarem de novos golpes não se dará pela via democrática. Faço muito gosto que esses bandidos sejam executados em praça pública, como se faz na China.O Brasil precisa aprender a cuidar do Brasil.
