Huck decide não ser candidato. O Globo fez a prévia do anúncio oficial.

Huck treinando para sair algemado do Planalto. Não gostou e desistiu.

O candidato da Globo, Luciano Huck, não irá mais disputar a presidência da República. Ao menos é o que anunciou o jornalista Lauro Jardim em sua coluna de O Globo. A organização deve apostar em outro candidato à presidência, como faz desde o início da década de 60.

O anúncio oficial será feito pelo apresentador do Caldeirão do Huck nesta segunda-feira 27 em uma coletiva de imprensa.

Segundo o jornalista, Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente.

O apresentador teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete fakenews a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam.

A pesquisa, no entanto, não era de intenção de voto para o Planalto, mas sobre a atuação de alguns brasileiros.

“É um caso atípico na política: o de alguém que desistiu de ser candidato depois de uma notícia positiva”, escreve Lauro Jardim.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Huck decide não ser candidato. O Globo fez a prévia do anúncio oficial.”

  1. Ainda acho que ele será candidato, fez esse anuncio apenas para tirar a pressão de cima dele

Deixe um comentário