Outro avião agrícola se acidenta na Roda Velha

No dia 28/11, por volta das 19 horas, uma guarnição da 85ª CIPM em atividade no Distrito de Roda-Velha recebeu a informação via telefone de que na sede da fazenda Camborá, situada no referido distrito, um avião Air Tractor, modelo AT 502 B, prefixo PP SGO, da empresa Serrana Aviação Agrícola, que prestava serviço de pulverização aérea, sofreu um pequeno acidente no momento em que o piloto se preparava para realizar o pouso, após ter aplicado a primeira carga de defensivo, momento em que perdeu o controle da aeronave entrando na lavoura e colidindo a hélice com o solo, danificando-a.

O piloto não sofreu nenhuma lesão, e houve apenas danos materiais na aeronave.

A guarnição compareceu até o local do acidente, tendo feito o registro da ocorrência. O avião ainda permanece no local do acidente e o gerente da empresa informou que o CENIPA já foi informado e estavam se deslocando prepostos para a realização da perícia, estando estes com previsão de chegada para amanhã, 29/11, pela manhã.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário