Jader Marabá leva demandas de Luís Eduardo Magalhães ao DNIT


Na última quarta-feira, Jader Marabá, assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, se reuniu em Brasília com Valter Casemiro Silveira, diretor geral do DNIT e Marcus Calheira, diretor de municípios na Secretaria de Assuntos Federativos na SEGOV, a fim de tratar de assuntos de interesse do município de Luís Eduardo Magalhães.

Para a reunião, Jader levou demandas pendentes do município.

“Agendei esta reunião a pedido de Júnior Marabá e dos vereadores da oposição de LEM. Focamos principalmente nos problemas da BR-020 que divide nosso município ao meio. Iniciei solicitando o nosso maior sonho, que é a construção de um viaduto ligando um lado à outro da cidade, mas por questões orçamentárias do Governo Federal teremos que aguardar para 2018”, diz Jader Marabá.

“Tratamos também a respeito da instalação da passarela sobre a BR e da possibilidade de uma faixa com semáforos de tempo. O que vimos possibilidade de ser conquistado foi o redutor de velocidade no Novo Paraná e a Iluminação na duplicação”, complementa Jader.

Júnior Marabá deve procurar os vereadores neste final de semana para tratar das futuras demandas da região. “Vamos procura-los para definir a agenda da próxima semana de Jader em Brasília. Infelizmente não poderemos contar com a presença do nosso parceiro, Odacil Ranzi, por motivos de saúde. Mas não irá faltar oportunidade de estarmos pessoalmente em Brasília acompanhando tudo de perto”, afirma Júnior.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário