PSD Bahia faz amanhã, sábado, último encontro regional de 2017 

Evento, em Santo Antonio de Jesus, vai reunir dirigentes e políticos da legenda e debater melhorias em áreas essenciais para população

Santo Antonio de Jesus sedia, no próximo sábado (2/12), às 15h, o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de 2017. O evento vai acontecer no auditório do Pena Branca Hotel e Eventos e terá a presença dos principais dirigentes e políticos da legenda.

O objetivo é discutir questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e segurança pública. Durante o evento será empossado o novo coordenador do PSD Jovem Bahia, Rogério Andrade Filho. Ele vai substituir o atual coordenador Lurian Carneiro. Rogério Filho, é neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade e filho do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade.

Participarão do encontro regional em Santo Antonio de Jesus, o vice-presidente nacional e presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel e o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho. Também estarão presentes deputados federais e estaduais; prefeitos; vereadores e demais lideranças do PSD.

Forte representatividade – O PSD é o partido que mais cresce na Bahia. Tem, hoje, 84 prefeitos e 592 vereadores. São 13 prefeitas e 77 vereadoras. É a legenda com a maior representação feminina no Estado.

A força que o PSD Bahia se repete no legislativo estadual e na Capital Federal. Além dos sete deputados estaduais na Assembleia Legislativa, o partido conta com uma bancada forte e coesa em Brasília: cinco deputados federais, um senador. Também ocupa a presidência da Alba (deputado Angelo Coronel) e da União dos Municípios Baianos (UPB), com o prefeito de bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário