Bandidos explodem duas agências e deixam Camamu sem bancos

Pelos menos 20 bandidos atacaram a pequena cidade de Camamu, próximo a BR 101, no Sul da Bahia e explodiram duas agências bancárias, do Banco do Brasil e Caixa. Policiais de toda a região estão mobilizados desde a madrugada, à procura dos assaltantes.

Ao menos uma parte deles fugiu pela BA 001 em direção a Itacaré.  Eles atearam fogo em dois veículos no trecho de estrada entre Camamu e Ituberá.

Os bandidos fizeram pesado tiroteio, com armas de guerra, fuzis e metralhadoras, em frente à Delegacia de Polícia Civil e da unidade de Polícia Militar.

Os habitantes da cidade ficarão no mínimo 45 dias sem bancos, servindo-se então da Casa Lotérica e agências de cidades vizinhas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário