Policlínica de LEM será fechada durante recesso da Prefeitura

Um enorme prédio, com mais de duas dezenas de especialidades, a Policlínica será substituída por um acanhado PSF

A notícia é inacreditável. A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães está avisando que vai fechar a Policlínica “para reforma” durante o “recesso” de final de ano. O recesso termina no dia 15 de janeiro.

A verdade é que aquela instituição atende centenas de pessoas durante o dia, que agora deverão se dirigir para o Centro de Saúde, até então inoperante, nas proximidades da UPA.

O Prefeito do Bem só não se pronunciou ainda se as doenças mais delicadas da população, aquelas que precisam da atenção de um especialista, também obedecerão o calendário de recesso dos médicos que prestam ao Sistema Único de Saúde.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

5 comentários em “Policlínica de LEM será fechada durante recesso da Prefeitura”

  1. Estou imaginando aqui se isso acontecesse na gestão anterior, o discurso odioso que Katerine iria fazer, com aquele sotaque mix carioqueixx e báiâno, tecendo as maiores críticas ao gestor e dizendo que se fosse na administracao de Óziel isso JAMAIS aconteceria. Tá vendo ….kkkkkkk. O povo, como sempre é que padece. Proibido ficar doente no recesso, viu eleitores e cidadãos.

    1. Bom dia , Maria de Fátima, mas ta ia o prefeito que queriam Ozielzinho do bem, nada melhorou na gestão desse prefeito tudo piorou, os fundos da casa dele continua os besta lá se humilhando, medi gando o bom samaritano……………

  2. Reforma? Meu Deus! Conte outra, senhor Oziel! A Policlínica é novinha! Esse governo é uma piada pronta.

  3. Fecha-se a policlínica pra não pagar aos prestadores de serviços durante 1 mês de recesso; como se os médicos contratados não tivessesem conta pra pagar …. Já que também não tem direito a 13 ; pelo menos eles vão ter férias …. não remuneradas….

  4. Enquanto isso quem precisa fazer cirurgia de emergência vai fazer o quê?
    Aguardar o recesso com a perna quebrada morrendo de dores?
    Ozielzão do “Bem”….O pior é que esse mesmo da perna quebrada ainda será capaz de votar nesse grupo miserável.

Deixe um comentário