
A greve dos caminhoneiros de amanhã, quinta-feira, 7, deverá iniciar mesmo pelo Rio Grande do Sul. Os autônomos vão bloquear estradas em todo o Estado, mas a greve deve se espalhar rapidamente por todo o País.
O principal motivo do protesto é o aumento acelerado do diesel este ano, o que acabou pulverizando as estreitas margens da atividade.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
A população estava tão preocupada com a Petrobrás e agora reclama por se está simplesmente praticando preços de mercado de acordo com as variações das cotações. Esperavam o quê? Deveriam ter lido a carta do PMDB publicada em 2015 chamada: Ponte para o futuro. Isso e tudo mais está lá, por isso o tal mercado não estão nem aí para as acusações de corrupção e bandalheiras do atual governo, desde que continuem aplicando a tal ponte. Estranho país esse tal Brasil, onde pobre é de direita e se preocupa com a queda das ações na Bolsa.