Médica é absolvida pelo tribunal do Júri. Promotor e parentes das vítimas se manifestam.

Kátia Vargas, absolvida.

Vejam a manifestação do promotor de Justiça, do advogado de acusação e dos parentes das vítimas. A médica Kátia Vargas foi absolvida da acusação de homicídio triplamente qualificado, referente à morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos. 

A perseguição e o atropelamento dos irmãos em sua moto é claro em todos os vídeos que testemunham o evento. Tanto que a Médica, que perseguia os meninos em alta velocidade, perdeu a direção de seu carro depois da colisão, rodando na pista e batendo.

A condenação era tão clara que os advogados de defesa chegaram a pedir a condenação por homicídio culposo, onde não fica clara a intenção de matar.

A decisão foi confirmada na noite desta quarta-feira, 6, inicialmente pelos promotores de Justiça Luciano Assis e Davi Gallo. A sentença não chegou a ser proferida pela juíza Gelzi Maria Souza que, após o início de um tumulto, solicitou a retirada do público do Salão do Júri, onde aconteceu o julgamento

 

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário