
A missão baiana na China, em busca de novos investimentos para o Estado, chefiada pelo secretário de Planejamento e vice-governador João Leão, está quase terminando. Mas os bloguinhos a soldo teimam que Jusmari Oliveira lá está ou lá estará para protagonizar a ação. Uma mentirinha, dessas tão comuns entre esse povo que montou a Indústria de Espuma de Sabão do Oeste.
Seria até problemática a visita de Jusmari à China, depois que ela e o marido “empurraram” 52 mil hectares no pessoal do Chongqing Grain Group Co. – Universo Verde, (leia aqui nossa matéria de 2011) uma área de poucas chuvas, que inclusive foi recusada por outros grandes grupos investidores do agronegócio.
Também Jusmari protagonizou a doação de uma área de relevo complicado para a instalação da indústria da Universo Verde e seduziu o Governo do Estado a gastar uma enorme quantia de dinheiro em terraplanagem. Até hoje o terreno cria mato, na margem direita da estrada entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.
Se Jusmari está na China ou embarca hoje para o Oriente é só em espírito. Desenvolvendo as suas capacidades divinas de onipresença e onisciência.

Os chineses que estiveram em Barreiras eram vendedores de pastel da 25 de Março, foram contratados para fazer figuração
Essa gosta de aparecer nunca viu bandos de corjas
Ei seu blogueiro por que não tem matéria sobre o decimo terceiro aprovado pela Câmara de vereadores de LEM? esta protegendo quem?