Assaltos a bancos no RGS resultam em morte de refém

Um refém foi morto após assalto a duas agências bancárias em Arvorezinha, no Vale do Taquari, a 203 km de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. O corpo foi encontrado pela Brigada Militar ao lado de um dos carros usados pelos criminosos na fuga, que acabou incendiado. A vítima foi identificada como Gelson Caproski, que tinha 32 anos. 

No começo da tarde, criminosos atacaram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil do município. Para deixar as agências, eles usaram reféns como escudo humano. Os assaltantes ainda tentaram entrar em uma agência do Sicredi, mas não conseguiram. As três agências ficam na mesma avenida, no centro da cidade.

Três reféns foram levados pelos criminosos, que trocaram tiros com a polícia. Segundo a Brigada Militar, dois criminosos foram baleados no tiroteio, mas conseguiram fugir. Uma funcionária de um dos bancos ficou ferida e foi encaminhada para atendimento. Informação do Correio do Povo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário