Jovem é esfaqueado no coração por causa de sua bicicleta

Em Brasília, Arlon Fernando da Silva, um rapaz de 29 anos, doutorando em Física pela UnB, foi assassinado na noite de ontem, 7, em uma ciclovia, em frente à Câmara Legislativa, a menos de 1km do Palácio do Buriti. O criminoso lhe enfiou a faca debaixo do braço para levar sua bicicleta.

Se isso acontece na cidade mais policiada do País, onde policiais e magistério são pagos diretamente pelo Governo Federal, imagine no resto do País.

O Brasil é um país em um labirinto, com todas as vias sem saída.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jovem é esfaqueado no coração por causa de sua bicicleta”

  1. Tenho uma teoria: A maldade vence a bondade!

    Mesmo que este delinquente venha a ser preso, condenado, enforcado, fuzilado, matado, apedrejado, etc, não vai tirar na mente e do coração dos familiares e amigos a tristeza, a angustia, a solidão, a saudade, a violência e maldade praticada por este verme humano.

Deixe um comentário