
Um morador da região da Cidade Universitária resolveu fazer uma boa ação neste domingo, preenchendo enormes buracos na avenida Salvador com entulho de construção.
No dia 23 do mês passado aconteceu uma nova licitação pública para consertar as ruas da Capital dos Quebra-Molas. No entanto, como as coisas aqui acontecem com uma certa lentidão, até agora o serviço não começou.
Talvez o morador tenha inventado, sem querer, a Usina de Asfalto móvel, já que a fixa, cantada em prosa e verso pelo prefeito Oziel Oliveira, ficou no terreno das promessas.

Não soubemos quem é o abnegado que está tampando os buracos. Mas desde já ele é meu candidato a prefeito em 2020. Esse aí ao menos enfrenta os problemas de frente e não fica só produzindo espuma e empurrando os problemas com a barriga.

Aqui no jardim paraiso, tem rua quase intrasitável como a 31 de março, parece mais um queijo suiço!acorda marcianão.
Nas Jardim Ipê e Acácias também tem crateras que quase impossibilitam transitar, tem ruas que o pessoal colocou pneu para sinalizar a cratera e evitar estragar os carros. Tem rua que o poste está com a lâmpada queimada há mais de um ano, há 15 dias, liga na secretaria de Infra pegam o endereço e até agora nada. Ontem na praça principal o personagem do papai Noel que tirava foto com as crianças “encerrou” suas atividades as 21:20 mesmo com uma longa fila de pais e crianças na espera. Tá ficando bom, vai ficar melhor ainda!