
Pela manhã, comentávamos que ACM Neto poderia estar desistindo da pré-candidatura. Agora à tarde, surge, no Bocão News, a notícia de que o herdeiro dos Magalhães já está escolhendo os “bois de piranha” para a candidatura ao Governo do Estado:
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ventilou dois possíveis nomes para disputar o governo do Estado pela oposição, caso tenha que ir para disputa à presidência da República ou decida ficar na prefeitura.
O prefeito de Feira de Santana (DEM), José Ronaldo, e o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), são nomes, segundo Neto, “que podem desempenhar qualquer papel”.
A possibilidade ganhou força quando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que Neto é o nome do DEM para disputar o Palácio do Planalto. Ao ser indagado quem deveria ser o candidato, Maia de pronto respondeu: “Para mim, [o candidato seria] o ACM Neto”.
ACM Neto, no entanto, ressaltou que só tratará de assuntos relacionados à campanha de 2018, após as festas de final de ano.

É o fim da picada. Esse projeto mal executado de oligarquia nordestina não serve nem para ser governador e já pensa em ser presidente, ainda mais defendendo essa reforma da previdência que agrada tanto a banqueiros e empresários. Pensem um pouco, empresário e banqueiro interessado na população? Eles não querem acabar com privilégios, eles querem é criar ainda mais privilégios para esses dois grupos.