Barreiras: pedido de demissão de Marcelo Abreu estaria ligado à campanha de 2018

Observador político do Oeste baiano afirma a este Editor que a demissão do secretário de Finanças de Barreiras, Marcelo Abreu, ex-prefeito de Lauro de Freitas, é sinal claro de que o prefeito de Salvador, ACM Neto, já desistiu de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Marcelo Abreu estava designado como coordenador político da campanha de Neto no Oeste e a sua retirada pode significar a desistência.

Pesquisa que sairá nestes dias, ainda não publicada, indica empate técnico entre os dois principais contendores, Rui Costa e ACM Neto. E as projeções indicariam vitória do atual governador ainda no primeiro turno, como aconteceu em 2014.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: pedido de demissão de Marcelo Abreu estaria ligado à campanha de 2018”

  1. ELE SAIU JUSTAMENTE PORQUE VAI FAZER DA EQUIPE DO ACM NETO PARA A ELEIÇÃO DE 2018, NOSSO FUTURO GOVERNADOR

Deixe um comentário