Cipe Cerrado apreende armas e cultivo de maconha em Ibotirama

Em Ibotirama, uma guarnição de policiais do Cerrado prendeu três homens  numa plantação de 2 mil pés  de maconha.  A ação aconteceu na manhã deste domingo (16), no povoado de Andorinhas, zona rual do município.

Segundo a Polícia, “na noite de sábado, 16, policiais da CIPE-CERRADO foram informados anonimamente que 03 indivíduos estavam cultivando uma roça  de maconha e traficando  a referida droga no povoado Andorinhas, na zona rural do município de Ibotirama. De posse das informações, as equipes montaram uma operação no início da manhã deste domingo, 17, que resultou na prisão em flagrante  dos suspeitos, bem como apreensão de armas, maconha pronta para consumo e erradicação do plantio irrigado de 2000 (dois mil) pés  da citada erva.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário