
O vereador Kenni Henke anunciou no início desta tarde, no programa Direto ao Assunto, da Rádio Moderna, liderado por Douglas Batista, que pretende propor, no início do próximo ano legislativo a modificação da Lei Orgânica do Município. O objetivo é administrar diretamente as sobras do duodécimo recebido pela Câmara.
-Não temos motivo para transformar parte das sobras em décimo terceiro dos vereadores. Queremos que esse dinheiro seja aplicado em reforma de escolas, reforma de postos de saúde e de outras obras prioritárias da cidade. Não queremos apenas devolver esse dinheiro para a Prefeitura, para cair na vala comum. Queremos aplicação direta pela Câmara e com supervisão do Legislativo.
ADESIVAGEM INCOMPLETA
Kenny comentou também que o Prefeito ainda não cumpriu a lei de identificação dos carros e máquinas, locados e próprios, da Prefeitura. O Prefeito está descumprindo a lei, asseverou.
O Vereador vai lançar em sua página na internet o projeto Kid Repórter, com foco no desenvolvimento e inteiração das futuras gerações à cidadania.
-Nossa geração começou a dar errado quando o Merthiolate parou de arder. Então agora vamos preparar a geração futura para o exercício da cidadania.
Kenni Henke também deixou claro que ainda não confirmou sua candidatura à Assembleia Legislativa em 2018, mas que também ainda não abriu mão do projeto.
