Não acredite em tudo que você, caro leitor, lê ou vê na internet

Primeira inverdade: não existe construção de passarelas para imediato. A empresa que ganhou a licitação não conseguiu executar a obra. Não tendo uma segunda colocada, o DNIT não tem previsão de construção.
Segunda inverdade:
Não existe projeto solicitado ao DNIT sobre a iluminação da travessia da BRs 242/020. Se a prefeitura quer executar a obra, tem que solicitar o projeto, o que ainda não foi feito.
Assim sendo, temos duas inverdades divulgadas, sem nenhum fundamento pratico, que não o de fazer espuma e bolinhas de sabão para uma audiência menos informada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Não acredite em tudo que você, caro leitor, lê ou vê na internet”

  1. kkk, outro dia o casal Dick vigarista e Penelope charmosa foram acompanhar a cratera que abriu na estrada próximo a placas, usando o carro da prefeitura e a ASCOM da prefeitura em propaganda para a madame. Cena ridícula, políticos por profissão, nenhum dos dois tem qualquer relação com o assunto mas não perdem a oportunidade, enquanto que as ruas da cidade se acabam em crateras e nada é feito. Passaram em todas as ruas jogando uma porcão de piche que em muitos lugares sequer cobriram a terra, mais uma atitude no intuito de enganar a população, como tem o sido desde janeiro. Resultado de colocar esses fichas encardidas como gestores.

  2. Esse oziel é um ladrão de profissão malandro junto com a Jusmalandra estão deitando e rolando no dinheiro público e o povo burro ainda idolatra esses bandidos …O povo que votou nesse cachorro tem que se lascar bando de miseráveis…

Deixe um comentário