Começou o massacre: acidente com três veículos causa 6 vítimas na MG 122.

O coletivo envolvido no acidente tem ponto final em Bom Jesus da Lapa. Portanto, alguns dos mortos e feridos pode residir nesta cidade.

Um acidente na tarde deste sábado deixou ao menos seis pessoas mortas na MG 122, estrada que liga Mato Verde e Porteirinha, na Região sudeste de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as mortes foram causadas por uma colisão entre um ônibus, uma cegonheira e um carro de passeio. O acidente ocorreu por volta das 16h.


Após a batida os veículos pegaram fogo e as seis vítimas morreram carbonizadas. Outras 19 pessoas foram socorridas pelos bombeiros e por equipes de socorro. Os feridos foram levados para hospitais de Mato Verde e de Janaúba.

Testemunhas disseram aos militares do Corpo de Bombeiros que a batida aconteceu depois que uma caminhonete Ford F-250 tentou fazer a ultrapassagem da cegonheira, mas bateu na lateral do veículo. O motorista da cegonheira perdeu o controle e invadiu a pista oposta, batendo de frente com o ônibus.

 

Com a colisão ocorreu um princípio de incêndio, que rapidamente se espalhou pelo ônibus e parte da cegonheira. O ônibus foi completamente destruído pelas chamas.

A perícia foi chamada para fazer o reconhecimento das vítimas. O ônibus seguia para Bom Jesus da Lapa.

Mais cedo a MG 122 foi palco de um outro acidente, que deixou cinco mortos. Informações do jornal O Tempo, de Minas Gerais. Imagens das redes sociais.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário