Travesti é morta a garrafadas no interior da Bahia. Suspeito do homicídio é preso.

Na manhã de terça-feira (26) um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar uma travesti de 18, no município de  Santaluz, interior da Bahia. De acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu na tarde de sábado (23).

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h30 de terça (26), já em estado avançado de putrefação em um matagal às margens da BA-120, perto do povoado Tanque dos Anjos.

A travesti trabalhava como garota de programa e foi morta com golpes de garrafa em várias partes do corpo, após uma discussão com o cliente, que é suspeito de matá-la. O motivo do desentendimento foi por causa do sumiço do celular da vítima.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário