Os corsários embusteiros deram o golpe quando lhes foi vedado roubar

Geddelzinho, com seu turbante de pedras preciosas, sentado à mão direita do Temeroso.

A pergunta entre os baianos é a seguinte: por que ainda não soltaram Geddel, se ele era um dos mais dedicados grumetes de Cunha e Temer. Lembram-se que ele cortou as compras para o Palácio do Alvorada, quando Dilma afastada aguardava a decisão do vil Congresso?

Geddel, Temer e Cunha decidiram pelo golpe quando Dilma descobriu o grande veio da corrupção na Odebrecht e cortou grandes contratos. A declaração é do próprio Marcelo Odebrecht, então presidente do grande grupo da construção pesada.

Os corsários abordaram a belonave Brasil e levaram tudo, até o timão de cedro do Líbano. O petróleo, a construção naval, as fábricas de equipamentos para a exploração do pré-sal. E deixaram quase 30 milhões sem ocupação para poder amealhar tesouros e guardar em bunkers no Brasil e no Exterior.

Enquanto esses embusteiros não repousarem na ponta de uma corda, amarrados pelos pés, como seu ídolo Mussolini, o Brasil não terá paz.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário