Marchezan paga vexame em horário nobre. Se meteu de pato a ganso.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, pagou um vexame pesado no dia de ontem. Mandou um ofício ao Presidente da República, pedindo a participação do Exército no cerco aos petistas, na capital gaúcha, no dia 24 de janeiro, data do julgamento de Lula da Silva no Tribunal Regional Federal. Na imagem, o coxinha pedindo o impeachment de Dilma Rousseff.

Tomou um contra-vapor ao vivo e a cores na televisão. O ministro das Forças Armadas, Raul Jungmman, respondeu que não cabe a ele pedir reforço de segurança e sim ao Governador do Estado.

O coxinha deve ter ficado desconsolado. Agora está falando até em cercar a Prefeitura para evitar invasões do povão. Sossegue o facho, Júnior, o campo de concentração será muito pior! É para onde irão os corruptos e os bobalhões.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Marchezan paga vexame em horário nobre. Se meteu de pato a ganso.”

Deixe um comentário