UFOB recebe escritura da área do campus de Luís Eduardo Magalhães

A área do campus está demarcada pela linha azul.

Em reunião ocorrida na manhã de hoje (05) no escritório do empresário Jacob Lauck, foi assinada a escritura definitiva de doação de terreno de aproximadamente 90 hectares, nas imediações da BR 242, para a construção do Campus da Universidade Federal do Oeste Baiano, em Luís Eduardo Magalhães.

Estiveram presentes a Reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia, professora Iracema Veloso; o Pró Reitor de Planejamento, Poty Lucena; além do diretor em exercício do Campus LEM, Felipe Silva Figueira.

O edital de doação da UFOB, foi inteiramente gerido e coordenado pela Universidade sem interferência de qualquer ente, especialmente da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que não sofrenou a sua vontade de “pongar” no ato. O máximo que a Prefeitura fez foi distribuir um press release à imprensa, cheio de incorreções na pontuação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário