Porto Alegre agitada pela defesa da democracia e contra o golpe

Manifestantes levaram, hoje, uma grande faixa para a frente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Pedem o julgamento justo de Luis Inácio Lula da Silva, a interrupção do golpe jurídico-parlamentar e a restauração do pleno estado de direito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Porto Alegre agitada pela defesa da democracia e contra o golpe”

  1. A palavra de Todo Poderoso (Deus), diz: Não se pode esconde uma cidade sobre o monte, Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda, golpe meus amigos são todos aqueles que são eleito pelo povo e traí a nação, cedendo as tentações das corrupção endêmica que está estalado em todo o país, pessoas morrendo em filas de hospitais porque os traidores roubaram o dinheiro do povo, o maior traidor são que roubam o povo esses sim são hiprócritas.

  2. Existem várias administração pública no Brasil, se para entrar nas forças amadas, polícias militares e guarda municipais 31 anos não servem mais estão velhos não podem exercer o cargo, para entrar nesses órgãos até a alma é preciso fazer ressonância magnética e a vovó precisa ser investigada, para entrar em órgãos públicos civis o (nada consta) é preciso, e para entrar no PLANALTO, CONGRESSO NACIONAL, PREFEITURAS E CÂMARAS DE VEREADORES qualquer bandido ou bandida serve não tem problema o amém!

Deixe um comentário