Jaques Wagner: “Discordo da opinião de Cacá. Leão está conosco”.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), disse, na manhã desta quarta-feira (10), discordar do deputado federal Cacá Leão (PP), que declarou, nesta terça-feira (9), apoiar a candidatura do chefe da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a presidente da República.

“Eu não tenho essa informação sobre o PP a nível nacional [apoiar Maia]. A opinião de Cacá é evidente que discordo, mas é a opinião dele e ele tem liberdade para ter a opinião”, afirmou o petista, em entrevista à imprensa, durante o 30º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) na Bahia.

Wagner ainda apostou que o PP se manterá no grupo do governador Rui Costa (PT) para eleições estaduais. Também ressaltou que o partido do vice-governador João Leão deve integrar a chapa do gestor estadual.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário