Bandidinho é morto por facção rival no Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães

Jelton de Souza Oliveira, de 22 anos, natural de João Dourado região de Irecê/BA, foi morto a tiros por uma dupla de criminosos que estavam em uma moto Honda/Biz, preta, e o garupa passou atirando contra a vítima que estava sentada na porta de casa.

O crime ocorreu na noite deste sábado (13), por volta das 21h30, na rua J – bairro Vista Alegre, próximo ao Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, o jovem ainda saiu correndo pela rua, mas os criminosos efetuaram ao menos 16 disparos de pistola 9mm contra o mesmo que caiu em frente a uma residência da mesma rua.

O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar o óbito, não havia mais sinais vitais.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a Polícia Civil, além do Delegado Dr. Leonardo Almeida, que já deu início as investigações pra descobrir a autoria e a motivação.

Terceiro (03) homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães/2018. Jelton de Souza que já tinha passagem pela polícia, se tornou mais um número na estatística de tantos jovens assassinados. Com edição do blogbraga.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário