Assassinos de PM entram em confronto e morrem depois de baleados

Dois criminosos que participaram da morte do soldado PM Urivélton de Jesus, ocorrida em janeiro do ano passado, foram localizados por guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar e das Rondas Especiais (Rondesp), na manha desta segunda-feira (15), na localidade de Portão, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), “Porcão” e “Danilo”, apelidos dos homicidas que ainda não foram identificados, reagiram à abordagem e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Na troca de tiros, os dois foram atingidos e encaminhados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os criminosos, foram encontrados duas pistolas calibre 9mm, carregadores, munições, tabletes de maconha, porções de crack, dois coletes balísticos, entre outros materiais.

Os itens foram encaminhados para a 34ª Delegacia Territorial em Portão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário