Cipe Chapada desmonta esconderijo de artefatos explosivos e armas

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada desmontaram, na tarde de terça-feira (16), um esconderijo de explosivos e armas. A residência, na cidade de Novo Horizonte, foi descoberta após denúncia anônima da população.
O imóvel utilizado pela quadrilha ficava na zona rural, no povoado de Colodino. Nos cômodos foram achados 22 artefatos explosivos, 67 espoletas para detonação, 9 metros de estopim, duas espingardas calibres 20 e 36, meio quilo de pólvora e munições.
“Podemos afirmar que evitamos, pelo menos, cinco ações de explosões a bancos com esta apreensão. Agradecemos ao povo pela confiança no nosso trabalho. Continuem denunciando”, enfatizou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário