Decapitado ao sair do Presídio havia cometido assalto contra soldado da PM

O rapaz no momento da prisão

Douglas Bezerra da Silva, que estava preso desde o dia 01 de Setembro/2017, foi morto nesta terça-feira (16), decapitado minutos depois de sair do Complexo Policial de Barreiras.

De acordo informações policiais, Douglas é um dos autores do latrocínio tentado contra o SD PM Luis Henrique dos Anjos, lotado na 83ªCIPM em Barreiras.

Douglas que estava acompanhado de mais dois comparsas abordaram o soldado, enquanto ele praticava atividade física no bairro Jardim Vitória, em Barreiras no dia 31 de Agosto/2017. Os indivíduos roubaram seu celular, e no momento da abordagem acabaram atirando contra o policial e fugindo logo em seguida.

Horas depois do crime, a Polícia conseguiu prender os suspeitos que atiraram contra o Policial. Douglas Bezerra da Silva, segundo a Polícia foi responsável em esconder a arma utilizada no crime. O Policial foi atingido na coluna e acabou ficando paraplégico.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário