Fratricida e filhos de Santa Rita de Cássia são presos e trazidos para Barreiras

Foto O Expresso. Santa Rita abalada pelo crime bárbaro.

Renato Barbosa Dias e seus filhos, Luciano e Lucineide dos Reis Dias, acusados de matar o irmão e tio, foram presos em uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, na cidade de Santa Rita de Cássia, nessa quinta-feira (18).

A vítima, Geová Dias Ferreira, é irmão de Renato e, consequentemente, tio de Luciano e Lucineide. Ele foi assassinado com golpes de madeira e facão, no dia de Natal, no Povoado Campos de Baixo, segundo informações do delegado Felipe Madureira.

 “Geová havia furtado uma espingarda na casa da sua sobrinha, Lucineide. Quando percebeu o furto, ela se juntou ao irmão e ao pai para recuperar a arma e praticar o homicídio”, explicou o delegado, que é responsável pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Barreiras, Rivaldo Almeida Luz.

O trio de homicidas será transferido para o presídio de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Fratricida e filhos de Santa Rita de Cássia são presos e trazidos para Barreiras”

Deixe um comentário