
Pois então, meus insignes leitores!
Jusmari de Oliveira chega ao auge do pragmatismo político. Ontem, enquanto borboleteava por São Paulo, disparou mensagens para a sua companheirada de Barreiras, pedindo que não critiquem o prefeito Zito Barbosa, pois tem firmes convicções de que o dito cujo irá apoiá-la nas próximas eleições. À revelia de ACM Neto.
Se Zito apoiar Jusmari à candidatura para a Assembleia baiana, dá a finta da caneta nas pretensões de sua vice-prefeita, Karlúcia Macedo; estremece as suas relações com o prefeito de Salvador e cai num limbo político sem precedentes.
Se existe algo que os políticos detestam é o murismo explícito. Zito corre esse risco. Ficar observando o cenário político de cima do muro e, depois das eleições, cair no abismo do ostracismo, sem retaguarda para a sua gestão.
Se o fato de não criticar Zito Barbosa já é complicado, depois das últimas ocorrências das ordenações tributárias, apoiar Juju pode complicar muito mais, mesmo que isso seja um acordo da campanha de 2016, quando a ex-prefeita enfiou o pé na poeira para buscar votos para o egresso da Cuia.

é uns sem futuro
É tudo indica que quem manda no oeste são eles mesmos, o bicho pegou.