Deputado assanhado e cassado ganha cargo federal para o filho de 22 anos

O Brasil se perdeu nas curvas da história e da decência pública. Lembra o deputado da tatuagem com o nome do Temer? Wladimir Costa, do Solidariedade do Pará. Sim, aquele mesmo que largou, no plenário da Câmara, um artefato com serpentinas.

Ele perdeu o cargo por complicações na Justiça. Para compensá-lo, o presidente Temeroso nomeou o filho dele para cargo federal e vai gerenciar R$ 100 milhões. Yorran Costa, de 22 anos, é estudante universitário e será gestor da Secretaria Nacional do Desenvolvimento Agrário, com salário de cerca de R$ 10 mil.

Imagine só no que vai dar. Temer faz uma força danada para ser o pior presidente do País desde 1889. E está conseguindo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário