
Deusiel, o senhor dos ventos e das chuvas, está garantindo a construção de três passarelas na BR 242, uma obra licitada, contratada e administrada pelo Governo Federal.
O que o povo deseja, ardentemente, é a lista de promessas de campanha abaixo. Essas seu Oziel “Creysson” Alves de Oliveira “agarantia”, mas ainda não cumpriu. Vamos esperar pelos anos das eleições?
- A construção do aterro sanitário, retorno da coleta seletiva e erradicação do lixão, com a construção de uma área de lazer na região. No ano de 2017, o lixão continuou recebendo mais de 100 toneladas diárias de resíduos sólidos, totalizando, aproximadamente, 36.500 toneladas ao longo do ano.
- A iluminação da BR 242 no trecho da travessia.
- A inauguração do DISEPE, em lugar incerto e não sabido, depois que a obra estava pronta próximo ao rio dos Cachorros. Para compensar, a Prefeitura está pagando uma fortuna para alugar o prédio da 2ª Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.
- A completa canalização do Rio dos Cachorros.
- A instalação de uma usina de asfalto e o completo asfaltamento do Mimoso I, Mimoso II, Acácias, Jardim Imperial, Florais Léa e Jardim Paraíso. A Usina de Asfalto foi adquirida em parte, mas ninguém tem ideia de quando começará a funcionar.
- A construção do hospital, obra que Oziel prometeu na primeira campanha de Humberto Santa Cruz. Há poucos dias renovou a promessa de construção do hospital e afirmou que tentará entregar no último ano de mandato.
- A instalação de dezenas de indústrias no Setor de Indústria e Abastecimento. Pelo que se tem notícia, nenhuma nova indústria se estabeleceu na região.
- A redução dos índices de violência com o auxílio da Guarda Municipal, com a aquisição de mais viaturas para a Secretaria de Segurança e Trânsito. Cumprida em parte.
- A construção da sede da Prefeitura na praça dos Três Poderes e a entrega de todos os prédios públicos alugados. Ao contrário: aumentou o número de prédios alugados, alguns pagando aluguéis dispendiosos.
- A canalização do buracão do Florais Lea e a construção do Parque da Cidade, uma obra prometida em campanha, conforme vídeo em nosso poder.

No site do TCM da Bahia consta que em novembro de 2017 havia 350 comissionados e 742 contratados. Prefeitura não é para servir de cabide de emprego. Não existe lógica em 350 comissionados para uma cidade do tamanho de LEM. Sorocaba, com mais de 700 mil habitantes, possui muito menos comissionados. É muito dinheiro disperdiçado e desviado. Enquanto isso o lixão continua do mesmo jeito e bairros como o Santa Cruz continuam na lama e na poeira.
http://sorocabaemfoco.com.br/prefeitura-tem-173-cargos-comissionados/
https://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/813132/justica-determina-afastamento-de-84-cargos-comissionados-do-paco
Cadê o ministério público? Alguém poderia fazer uma representação?
http://www.mpba.mp.br/formulario/16342