Salvador: policial civil é assassinado ao sair de casa com a família

O policial civil Luis Cláudio Batista Lopes, chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), foi morto a tiros na tarde deste domingo (28), no Engenho Velho da Federação, na Região Central de Salvador, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O crime aconteceu por volta das 15h. Moradores afirmaram que ouviram vários disparos de arma de fogo na Rua Apolinário Santana, local do crime. A polícia disse que os tiros atingiram o carro dirigido por Luís Cláudio, um Santa Fé branco e também um Fiat Palio prata, que estava estacionado ao lado, sem ninguém no veículo. No carro de Luis Cláudio, os tiros atingiram o vidro lateral dianteiro, do lado do motorista.

O policial chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. A polícia civil vai investigar o crime.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário